2016 |  2015 |  2014 |  2013 |  2012 |  2011 |  2010 |  2009 | 

 

31.12.2014
Último treino do ano
A natação fez parte do último treino do ano de 2014. Bruno Pais esteve no Jamor na companhia de vários atletas, a preparar a temporada que aí vem.

Fonte: www.hmssports.pt

 
29.12.2014
Treino e filmagens
O dia 29 de Dezembro foi passado a treinar e a gravar. Fiquem atentos porque em breve será divulgado o novo projecto de Bruno Pais. “Conto com a vossa força!”, sublinha o triatleta fundanense.

Fonte: www.hmssports.pt

 
24.12.2014
Véspera de Natal a treinar
“Um bom dia de treino é aquele em que tens todas as desculpas para não treinar, mas treinas. Feliz Natal para todos!”, mensagem de Bruno Pais no facebook na véspera de Natal. Página: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
23.12.2014
Boas Festas
A equipa da HMS Sports deseja ao triatleta olímpico Bruno Pais um Feliz Natal e um excelente e muito desportivo 2015!

Fonte: www.hmssports.pt

 
06.11.2014
No programa “Em Linha”
Bruno Pais foi um dos convidados do programa da Benfica TV e fez a análise da temporada de 2014, onde a sua aposta foi essencialmente na longa distância.

“O Benfica é o melhor clube a nível nacional e dos melhores a nível internacional. Reparou que o triatlo era uma modalidade de futuro e quis apostar. Os resultados estão aparecer e no futuro virão mais”, sublinhou o triatleta olímpico que foi um dos três elementos (Gil Maia e Rafael Domingos) da equipa que se sagrou Campeã Nacional de Duatlo.

“A prova de duatlo ocorreu com saídas de um em um minuto, a nossa equipa só tinha três elementos e conseguimos fazer uma boa prestação. Demos o nosso melhor”, rematou Bruno Pais.

Fonte: www.hmssports.pt

 
01.11.2014
Benfica Campeão Nacional de Clubes de Duatlo
Bruno Pais integrou a equipa que deu o título ao clube da Luz na competição disputada em Abrantes. O Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo realizou-se no modelo de contrarrelógio por equipas (5000 m corrida, 20 km ciclismo e 2500 m corrida).

Bruno fez equipa com Gil Maia e Rafael Domingos e o trio encarnado completou a prova em 57m00s. No pódio, a equipa do Sport Lisboa e Benfica teve a companhia do Garmin Olímpico de Oeiras e do Clube de Triatlo do Fundão, segundo e terceiro respectivamente.

Fonte: www.hmssports.pt

 
18.10.2014
Vice-Campeão Europeu em Maiorca
Bruno Pais foi o segundo atleta mais rápido a completar o Challenge Paguera-Maiorca e, desta forma, conquistou a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Triatlo Half Distance.

O triatleta olímpico, que este ano apostou nas distâncias longas, cumpriu os 1,9 quilómetros de natação, 90 quilómetros de ciclismo e 21 quilómetros de corrida em 4h12m32s. O triunfo pertenceu ao italiano Giulio Molinari com o registo de 4h07m38s.

O resultado alcançado em terras espanholas reforça a temporada do triatleta do Sport Lisboa e Benfica, da qual fazem parte os êxitos no Triatlo Longo de Lisboa e no Ironman 70.3 de Budapeste e o terceiro lugar no Challenge de Barcelona.

Todas as informações sobre o Challenge Paguera-Mallorca Half Distance – Campeonato da Europa estão disponíveis no sítio oficial do evento: http://www.challenge-family.com/challenge-paguera-mallorca/

Fonte: www.hmssports.pt

 
14.10.2014
No Challenge Paguera-Maiorca
O triatleta olímpico participa, sábado, na prova que terá as seguintes distâncias: 1,9 quilómetros de natação, 90 quilómetros de ciclismo e 21 quilómetros de corrida. Numa época em que a aposta tem sido nas distâncias longas, Bruno já venceu o Triatlo Longo de Lisboa e o Ironman 70.3 de Budapeste.

A praia Torá será o ponto de partida do Challenge Paguera-Maiorca, com os participantes a concluírem o segmento de natação na praia da Romana. O segmento de ciclismo (duas voltas de 45 quilómetros) promete ser rápido, porque não tem praticamente grandes subidas, o mesmo acontecendo na corrida. A prova da elite masculina tem início pelas 12h00 de sábado.

Na presente temporada, Bruno Pais apostou na longa distância e foi o vencedor do Triatlo Longo de Lisboa e o Ironman 70.3 de Budapeste. No Challenge de Barcelona, subiu ao terceiro lugar do pódio. No mês passado, em Weihai (China), não se sentiu bem e não concluiu o Campeonato do Mundo.

Todas as informações sobre o Challenge Paguera-Mallorca Half Distance – Campeonato da Europa estão disponíveis no sítio oficial do evento: http://www.challenge-family.com/challenge-paguera-mallorca/

Fonte: www.hmssports.pt

 
21.09.2014
“Não me senti nada bem” explica Bruno Pais
O triatleta olímpico não concluiu o Campeonato do Mundo de Triatlo Longo de Weihai, abandonando a prova no segmento de ciclismo. A diferença horária e o tempo reduzido para a adaptação podem ter contribuído para esta situação.

“Não me senti nada bem, parecia que não tinha força. não sei... Talvez motivado pela comida, pela viagem longa com poucos dias para descansar, não sei mesmo! Logo na natação não consegui ir no grupo principal e sentia que ia bem, mas acelerava para tentar lá chegar e não conseguia. Na bicicleta, também me senti sem força aos dez quilómetros e já não estava em prova. Decidi terminar a prova”, explica Bruno Pais.

O fundanense estava a participar no Campeonato do Mundo de Triatlo Longo de Weihai e era a primeira prova que teria pela frente as seguintes distâncias: quatro mil metros de natação, 120 quilómetros de ciclismo e 20 quilómetros de corrida.

“Estou frustrado e muito desiludido, a Federação gastou dinheiro para eu estar presente no Mundial e não consegui terminar a prova”, desabafou Bruno Pais.

O francês Bertrand Billard conquistou o título de campeão do mundo ao concluir a prova em 5h09m09s. Resultados completos: http://www.triathlon.org/events/event/2014_weihai_itu_long_distance_triathlon_world_championships

Fonte: www.hmssports.pt

 
19.09.2014
Estreia no Mundial de Longa Distância
O Campeonato do Mundo de Triatlo Longo de Weihai será a primeira prova em que o triatleta olímpico terá que nadar quatro mil metros, pedalar 120 quilómetros e correr 20 quilómetros. “Ficar entre os cinco primeiros classificados seria um bom resultado”, refere.

Domingo, Bruno Pais será um dos atletas presentes no Mundial de Longa Distância. A prova realiza-se em Weihai e devido à diferença horária (mais sete horas que em Portugal Continental), o atleta do Sport Lisboa e Benfica viajou para a China na terça-feira. “A viagem foi muito longa mas tenho recuperado bem, pelo menos consigo dormir toda a noite”, sublinha.

A prova tem início às 08h00 locais, uma da manhã em Portugal Continental. “A essa hora, estamos habituados a dormir, o corpo está em descanso. Espero que, em poucos dias, o corpo se adapte a esta mudança horária”, sublinha Bruno Pais que já andou por Weihai, a reconhecer os percursos.

“A natação vai ser longa, mas com o mar calmo. Ainda não sei se vamos usar fato. Quanto ao percurso de ciclismo, será duro, tem algumas subidas as quais farão muita diferença. Não esquecer que são 1.800 metros de acumulado. Há uma subida de um quilómetro em cada volta com 11% de inclinação. O percurso de corrida também se afigura difícil”, explica.

“É a primeira vez que faço esta distância. Ficar entre os cinco primeiros classificados do Mundial de Triatlo Longo seria um bom resultado, apesar de a startlist contemplar atletas muito experientes nesta distância. Vamos ver como corre”, remata o triatleta olímpico.

A participação no Campeonato do Mundo de Triatlo Longo surge após o triunfo no IronMan 70.3 em Budapeste, no mês passado.

Sítio oficial do Campeonato do Mundo de Triatlo Longo:
http://www.triathlon.org/events/event/2014_weihai_itu_long_distance_triathlon_world_championships

Acompanhem todas as novidades do Bruno Pais na página do atleta no facebook: https://www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
16.09.2014
Mundial de Triatlo Longo na China
O triatleta olímpico já seguiu viagem para Weihai, onde, domingo, participa no Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância. Bruno Pais tem apostado na presente temporada neste tipo de distância e no último desafio saiu vencedor.

Na estreia do IronMan 70.3 em Budapeste, Bruno cumpriu o 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida em 03:47:39, cortando a meta com mais de um minuto de vantagem sobre o segundo classificado. Foi um bom teste para o Campeonato do Mundo de Triatlo Longo, que se realiza domingo, 21 de Setembro, na China. Em Weihai, as distâncias a superar são 4 km de natação, 120 km de ciclismo e 20 km de corrida.

Sítio oficial do evento:
http://www.triathlon.org/events/event/2014_weihai_itu_long_distance_triathlon_world_championships

Fonte: www.hmssports.pt

 
23.08.2014
Triunfo no IronMan 70.3 Budapeste
“Vencer uma prova é sempre motivador, ser o mais rápido a fazer o IronMan 70.3 em Budapeste é motivo de orgulho! Mais uma meta alcançada! Obrigado pelo vosso apoio!”, sublinhou o triatleta olímpico.

Bruno Pais venceu destacado a prova realizada na capital húngara, cumprindo 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida em 03:47:39 e deixando o segundo classificado, o italiano Alberto Casadei, a mais de um minuto de diferença.

Para o atleta do Sport Lisboa e Benfica, foi um excelente teste para o Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância, agendado para o próximo mês na China. Já na presente temporada, Bruno Pais foi o mais rápido no Triatlo Longo de Lisboa, conquistou a medalha de bronze no Challenge de Barcelona e foi quarto classificado no Challenge de Fuerteventura.

Sítio oficial do IronMan 70.3 Budapeste: http://www.ironman.com/triathlon/events/emea/ironman-70.3/budapest.aspx#axzz3A1no8WnA

Fonte: www.hmssports.pt

 
20.08.2014
IronMan 70.3 Budapeste
Sábado, 23 de Agosto, Bruno Pais estará presente na estreia da competição de IronMan na capital húngara. Pela frente, o triatleta olímpico, que este ano tem apostado na longa distância, terá 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Esta será a primeira participação em provas de longa distância após o estágio em altitude em Font Romeu, o qual teve como principal objectivo a preparação para o Mundial de longa distância, que se realiza em Setembro.

Este ano, Bruno Pais venceu o Triatlo Longo de Lisboa, conquistou a medalha de bronze no Challenge de Barcelona e foi quarto classificado no Challenge de Fuerteventura.

Sítio oficial do IronMan 70.3 Budapeste: http://www.ironman.com/triathlon/events/emea/ironman-70.3/budapest.aspx#axzz3A1no8WnA

Fonte: www.hmssports.pt

 
11.08.2014
Estágio em Font Romeu
O triatleta olímpico prepara a participação no Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância, fazendo estágio em altitude em Font Romeu. Antes do Mundial, Bruno irá participar no IronMan 70.3 de Budapeste.

Bruno Pais encontra-se desde Julho em Font Romeu e tem contado como têm sido os treinos em altitude, através da sua página no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri/ “Tenho andado cansado, mas aguento-me. Há dias em que só consigo marchar na corrida, boiar na água e de bicicleta tenho estado sempre minimamente bem. O descanso está quase a vir e sei que vou estar bem para disputar as próximas provas até ao final de época”, escreveu o triatleta do Sport Lisboa e Benfica.

O objectivo principal deste mês em altitude é a preparação para o Campeonato do Mundo de Triatlo de Longa Distância, que se realiza na China a 21 de Setembro, mas antes Bruno irá estar presente no IronMan 70.3 de Budapeste (23 de Agosto).

Acompanhem o triatleta olímpico no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri/

Fonte: www.hmssports.pt

 
16.06.2014
“O corpo não estava a responder no ciclismo”
Bruno explicou a sua prestação na Taça do Mundo de Triatlo de Huatulco, competição em que acabou por abandonar na quarta volta do segmento de ciclismo.

“Foi um dia mau em Huatulco. As sensações não foram muito boas. O corpo não estava a responder no ciclismo, sentia um bloqueio na lombar e não conseguia fazer a força que necessitava para as subidas. O calor na subida era extremamente alto.

Acabei por desistir na quarta volta de ciclismo, depois da subida onde descolei do primeiro grupo. Já não conseguia mais... Agora, é treinar e competir em Julho”, desabafou o triatleta olímpico no final da prova mexicana.

Fonte: www.hmssports.pt

 
13.06.2014
“Vou a Huatulco com boas expectativas!”
É desta forma que Bruno Pais define o regresso ao palco mexicano onde, há três anos, subiu ao pódio. O fundanense compete domingo, naquele que é igualmente o seu regresso à selecção nacional de triatlo.

“Ao fim de quase um ano sem representar a Selecção Nacional de Triatlo, por motivos pessoais, volto a competir com o equipamento de Portugal. Será no domingo, na Taça do Mundo de Huatulco, uma prova do circuito internacional de triatlo que considero ser a mais dura de todas”, sublinha o triatleta olímpico.

A prova tem início previsto para as 10h45, hora local (16h45, hora de Portugal Continental) e será disputada na distância olímpica: 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 km de corrida. “O calor poderá afectar e os percursos de ciclismo e de corrida não se apresentam nada fáceis”, explica.

“Já tive grandes alegrias em Huatulco: fui terceiro em 2011. No entanto, no ano passado, não me senti bem logo na volta inicial de bicicleta e fui forçado a desistir. Este ano, tenho tido boas sensações nos treinos e nas provas, por isso vou com boas expectativas!”, remata Bruno Pais.

Mais informações sobre a Taça do Mundo de Huatulco: http://www.triathlon.org/events/event/2014_huatulco_itu_triathlon_world_cup

Fonte: www.hmssports.pt

 
10.06.2014
Feliz Aniversário Bruno
A equipa da HMS Sports deseja ao triatleta olímpico um feliz aniversário. Votos de um excelente dia e continuação de muitos sucessos desportivos.

Fonte: www.hmssports.pt

 
06.06.2014
Taça do Mundo de Huatulco
No próximo fim-de-semana, o triatleta regressa a Huatulco (México), palco onde conquistou a medalha de bronze em 2011, na Taça do Mundo.

A 15 de Junho, Bruno Pais competirá na Taça do Mundo de Huatulco, que será efectuada na distância olímpica: 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida. Será o regresso a um local de boas memórias para o fundanense, pois subiu ao pódio em 2011.

Recorde-se que esta foi a terceira medalha do fundanense numa Taça do Mundo de Triatlo, depois de Corner Brook em 2005 e Aqaba em 2006.

Fonte: www.hmssports.pt

 
27.05.2014
Resumo do Challenge de Barcelona
Os melhores momentos da prova em que o triatleta olímpico subiu ao terceiro lugar do pódio podem ser acompanhados no vídeo preparado pela organização: https://www.youtube.com/watch?v=ZV_fRBsG-3w#t=781

Fonte: www.hmssports.pt

 
23.05.2014
“Posso lutar sempre por bons resultados nesta distância”
Depois do triunfo no Triatlo Longo de Lisboa e da subida ao pódio no Challenge de Barcelona, o triatleta olímpico recorda as duas provas em entrevista ao Planeta do Triatlo.

Planeta do Triatlo - Com que expectativas ias para esta provas, sabendo que tinhas feito o longo de Lisboa duas semanas antes?
Bruno Pais - Ia com baixas expectativas, não por ter competido há duas semanas e ter ganho ou por ser 15 dias depois, mas por me ter sentido muito esquisito na semana da prova. Sentia-me muito cansado e cheguei a ponderar se participava. Mas descansei bastante nos dias antecedentes à prova.

PdT - Como te correu cada um dos segmentos e a prova em geral?
BP - A natação estive sempre integrado no primeiro grupo e fui com facilidade. No ciclismo, no início da primeira subida, ataquei e tentei ficar isolado, mas depois passou o atleta francês e cheguei a perder o grupo principal, mas na descida recuperei. Depois, fui sempre no grupo de perseguidores dos primeiros dois atletas (grupo- não é ir na roda; é ter em vista outros atletas). Cheguei ao parque de transição em quinto e comecei a correr pior do que o Clarke e Bozzone, mas nos últimos nove quilómetros da corrida consegui acelerar e passar dois atletas e terminar na segunda posição. Para mim, é um resultado de relevo e mostra-me que posso lutar sempre por bons resultados nesta distância.

PdT - Pelos resultados que tens obtido estás a adaptar-te muito bem a esta distância (1/2 Iron Man). Sentes que podes fazer ainda mais e obter melhores resultados nesta distância?
BP - Sinto que ainda não treinei para esta distância, por isso acho que posso melhorar os meus resultados e sinto também que ainda tenho muito para aprender em provas de cerca de quatro horas.

PdT - Quais são os teus próximos desafios?
BP - Vou competir daqui a três semanas na Taça do Mundo em Huatulco, prova que já consegui pódio. A seguir, vou escolher com o meu treinador, mas vou necessitar de um momento de mais treino e sem competição.

Planeta do Triatlo: www.planetadotriatlo.com

Fonte: www.hmssports.pt

 
20.05.2014
Entrevista no Programa Podium
O triatleta olímpico foi o convidado central programa Podium, da RTP, o qual já está disponível no sítio da RTP. Podem acompanhar a entrevista no seguinte link: http://www.rtp.pt/play/p1477/e153565/podium

Fonte: www.hmssports.pt

 
18.05.2014
Terceiro lugar no Challenge de Barcelona
Quatro horas, seis minutos e 53 segundos foi o tempo que o triatleta olímpico necessitou para completar a distância do Ironman 70.3 de Barcelona, composto por 1,9 quilómetros de natação , 90 quilómetros de bicicleta e 21,1 km de corrida.

“Saí da natação integrado no grupo. No ciclismo, fiquei impressionado com o andamento do Sylvain Sudrie, mas fiquei integrado no grupo dos favoritos. Na corrida, consegui recuperar duas posições, após ter ingerido o gel. Senti mesmo a diferença. Fiquei muito satisfeito com o pódio, depois de uma semana complicada em que cheguei a pensar não conseguir terminar esta prova”, escreveu o atleta na sua página do facebook.

Bruno Pais subiu ao pódio com o francês Sylvain Sudrie (vencedor) e o britânico Will Clarke (segundo classificado).

Facebook de Bruno Pais: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
17.05.2014
No Challenge de Barcelona
Após o triunfo no Triatlo Longo de Lisboa no início do mês, o triatleta olímpico entra em acção domingo, 18 de Maio, no Challenge Half Barcelona. Pela frente, terá 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Bruno Pais tem apostado nas distâncias longas na presente temporada. Em Abril, alcançou o quarto lugar no Challenge de Fuerteventura (Espanha) e depois venceu, perante o público português, o Triatlo Longo de Lisboa. Segue-se agora o desafio em território catalão.

O Challenge de Barcelona teve a primeira edição em 2009 e por dois anos consecutivos recebeu o troféu de “melhor triatlo de Espanha”, prémio atribuído pela Federação Espanhola de Triatlo. A prova combina mar e montanha.

Mais informações disponíveis no sítio oficial do evento: www.challenge-family.com/challenge-barcelona/ Facebook: www.facebook.com/ChallengeFamily

Fonte: www.hmssports.pt

 
09.05.2014
No programa Podium
O triatleta olímpico foi convidado de David Dias no programa da RTP. A entrevista pode ser acompanhada na RTP África no sábado, 10 de Maio, a partir das 14h13. Acompanhem o Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
03.05.2014
Triunfo no Triatlo Longo de Lisboa
O triatleta olímpico foi o mais rápido a completar os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, terminando com o tempo de 3h51m19s e uma vantagem superior a cinco minutos sobre o segundo classificado, Duarte Marques. A completar o pódio esteve outro português, José Estrangeiro.

“A prova correu bem. A natação foi controlada, tentei sempre manter-me junto ao Duarte Marques. No ciclismo, tentei ganhar vantagem para poder descansar mais um pouco no segmento de corrida. Foi mais um treino, pois ainda estou cansado da prova da semana passada. A partir do momento em que soube a distância que tinha do segundo classificado, tentei hidratar-me e desgastar-me o menos possível”, explicou Bruno Pais, no final da prova realizada no Parque das Nações, em Lisboa.

Num ano em que está a apostar nas distâncias longas, o atleta do Sport Lisboa e Benfica terminou o Challenge de Fuerteventura na quarta posição, na semana passada. Este mês, no dia 18, compete em Barcelona. “Vou tentar ficar nos três primeiros, mas sei que é difícil, pois é uma prova de grande nível”, referiu.

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: https://www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
26.04.2014
Quarto lugar no Challenge de Fuerteventura
O triatleta olímpico foi o quarto atleta mais rápido a completar 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida, na prova realizada na Ilha das Canárias (Espanha).

“Estou contente com a minha participação no Challenge de Fuerteventura. Fui o terceiro a sair da água; conclui o segmento de ciclismo na sétima posição a poucos minutos dos atletas que seguiam na frente; a corrida revelou-se muito dura. Conclui na quarta posição. Sinto que há ainda há muito para aprender, mas saio satisfeito”, sublinhou Bruno Pais.

Acompanhem o triatleta do Sport Lisboa e Benfica no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
24.04.2014
No Challenge de Fuerteventura, ao lado de Jenson Button
Sábado, 26 de Abril, o triatleta olímpico do Sport Lisboa e Benfica participa na competição que contará também com a presença do piloto da Fórmula 1, Jenson Button.

O Challenge de Fuerteventura apresenta as seguintes distâncias: 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. Mapas dos percursos dos três segmentos: www.challengefuerteventura.com/index.php/en/informacion-2/courses

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no sítio oficial: www.challengefuerteventura.com

Fonte: www.hmssports.pt

 
13.04.2014
Vitória no Triatlo de Quarteira
O triatleta olímpico do Sport Lisboa e Benfica subiu ao lugar mais alto do pódio da etapa inaugural da Taça de Portugal, realizada domingo em Quarteira. Mais informações em www.federacao-triatlo.pt

Fonte: www.hmssports.pt

 
23.03.2014
Sexto lugar em Alpiarça
O triatleta olímpico foi sexto classificado no Triatlo de Alpiarça, concluindo a prova disputada na distância sprint com o tempo de 57:37. O Triatlo de Alpiarça prestou homenagem ao responsável técnico da Federação de Triatlo de Portugal, Miguel Jourdan, falecido em 2012.

Os próximos desafios de Bruno Pais passam pelos Challenges de Fuerteventura e de Barcelona, dois desafios de distância longa: 1,9 km de natação, 90 km de bicicleta e 21 km de corrida.

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
22.03.2014
No Triatlo de Alpiarça
Domingo, o triatleta olímpico estará presente na prova que presta homenagem ao responsável técnico da Federação de Triatlo de Portugal, Miguel Jourdan, falecido em 2012. O início da prova está marcado para as 12h00.

Bruno integra a equipa de 11 elementos do Sport Lisboa e Benfica que irão competir no Triatlo de Alpiarça. Há dois anos, o fundanense concluiu a prova em segundo lugar. Em 2014, Alpiarça recebe a etapa inaugural do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo. O triatlo efectua-se na distância sprint: 750 metros, 20 quilómetros e 5 quilómetros.

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
12.03.2014
Triatlo de Alpiarça a 23 de Março
O próximo desafio do triatleta olímpico chega no dia 23, com o Triatlo de Alpiarça – Miguel Jourdan, que presta homenagem ao responsável técnico da Federação de Triatlo de Portugal, falecido em 2012. A prova constitui a primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo.

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
03.03.2014
Quinto lugar nos 20 km Cascais
O triatleta olímpico, do Sport Lisboa e Benfica, participou, domingo, nos 20 km Cascais e terminou na quinta posição com o tempo de 01:11:50. Acompanhem o Bruno Pais no facebook: https://www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
27.02.2014
Nos 20 km Cascais
O triatleta olímpico irá correr, domingo, 2 de Março, na 31.ª edição dos 20 km Cascais, uma prova com início previsto para as 10h00, no Passeio D. Luís, Baía de Cascais. Serão 20 quilómetros com passagens pela Av. da Republica, Av. Rei Humberto II de Itália e Av. Dom Carlos I.

Sítio oficial do evento: www.20kmcascais.pt

Fonte: www.hmssports.pt

 
22.02.2014
Quarto lugar no Duatlo de Arronches
O triatleta olímpico contribuiu para o triunfo do Sport Lisboa e Benfica na primeira de quatro etapas do Nacional de Clubes de Duatlo. Bruno Pais concluiu a prova com o tempo de 01:03:35.

Resultados completos: http://federacao-triatlo.pt/gestao/adm/provas/717/resultados/TACA_MASCULINA.pdf

Fonte: www.hmssports.pt

 
21.02.2014
No Duatlo de Arronches
O triatleta olímpico do Sport Lisboa e Benfica participa, sábado à tarde, no VI Duatlo de Arronches, o qual constitui a etapa inaugural do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo. A prova tem início previsto para as 15h30.

Em 2011, Bruno Pais juntou o seu nome à história do Duatlo de Arronches ao ser o primeiro a cruzar a linha de meta.

Depois de Arranches, Bruno Bruno irá correr os 20 km Cascais, competição agendada para 2 de Março.

Fonte: www.hmssports.pt

 
19.01.2014
Duatlo BTT do Jamor concluído
Mesmo ainda a recuperar de uma gripe, o triatleta olímpico fez questão de participar na prova. “Ía bem no início, mas comecei a sentir falta de forças na subida mais íngreme do primeiro segmento de corrida”, explicou Bruno Pais, 18.º classificado.

O fundanense concluiu os 5 km de corrida, 14,5 km de BTT e 2,5 km de corrida com o tempo de 01:12:17. “Ía bem no início, mas comecei a sentir falta de forças na subida mais íngreme do primeiro segmento de corrida. Não consegui recuperar da gripe, acho que até estou pior. A certa altura passou-me pela cabeça desistir, mas não quis. Lutei até ao fim para terminar a prova. Parabéns a todos que a concluíram”, comentou Bruno Pais.

Resultados completos do Duatlo BTT do Jamor:
http://federacao-triatlo.pt/gestao/adm/provas/706/resultados/TACA_ABSOLUTA.pdf

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
16.01.2014
No Duatlo BTT do Jamor
O triatleta olímpico inicia a época competitiva de 2014 nos trilhos do Jamor, numa prova que conhece bem e já venceu em 2009 e 2012. O Duatlo BTT do Jamor tem 5 km de corrida, 14,5 km de BTT e 2,5 km de corrida. Começa pelas 11h30 de domingo, dia 19 de Janeiro.

A prova é pontuável para a Taça de Portugal PORterra e marca o arranque da temporada nacional de triatlo. Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em: http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_wrapper&Itemid=126

Acompanhem o Bruno Pais no facebook, façam gosto na página: facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
01.01.2014
Boas Festas!
A equipa da HMS Sports deseja ao triatleta Bruno Pais um magnífico 2014 com muitos sucessos desportivos!

Fonte: www.hmssports.pt