2016 |  2015 |  2014 |  2013 |  2012 |  2011 |  2010 |  2009 | 

 

26.12.2015
A correr a São Silvestre de Lisboa
Na última corrida do ano, Bruno Pais esteve entre os 12 mil participantes da São Silvestre de Lisboa. “Foi uma óptima partida para a nova época! Excelente organização e senti-me muito bem!”, sublinhou o triatleta que concluiu a corrida de 10 km em oitavo lugar, com o registo de 32:22.

Fonte: www.hmssports.pt

 
24.12.2015
Feliz Natal!!
“Que o próximo ano traga muitas vitórias para celebrarmos todos juntos! Conto com a vossa força!”, escreveu o triatleta na sua página de facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
04.12.2015
Agradecimento pela época 2016
“A época chegou ao fim. Está na hora de agradecer os apoios concretos que fui recebendo ao longo deste ano difícil”, escreveu Bruno Pais na sua página no facebook, no balanço da presente temporada.

“Quero começar por aqui: Obrigado Sport Lisboa e Benfica por mais um ano de confiança!

Um grande abraço para a equipa da Lima & Limão, Cycling Services, na pessoa do João Serralheiro. Graças a ele, pude treinar e competir com material de altíssimo nível. Bicicletas Eddy Merckx Cycles , rodas FFWD Wheels e sapatos Bont Cycling. Estou muito grato ao João e às marcas que depositaram em mim tanta confiança! Obrigado pela vossa força!

É com um sorriso diferente que agradeço o apoio, mas sobretudo a amizade, de toda a equipa da Bonfante Dental Clinic. Foi com eles que aprendi que a saúde oral é decisiva na melhoria da performance de um atleta. Um abraço agradecido ao Dr. Fernando e à Dra. Débora por todo o apoio e assistência dados ao longo deste ano. Obrigado por fazerem parte desta equipa. Obrigado pela vossa força!

Thanks" Taymory Spain e Huub. É um prazer poder ser vestido por duas das marcas mais relevantes no mundo do triatlo. Obrigado pela vossa força // It's a pleasure to be wearing by two of the most important brands in the triathlon world. Thanks for your support.

Também quero agradecer à Scullings pela companhia na piscina.

Obrigado à Zipvit Portugal. A suplementação é uma das chaves do sucesso. Na Alta Competição, não há espaço para aventuras e experiências. Os produtos da ZipVit são garantia de qualidade. Quero agradecer ao Pedro o apoio dado ao longo da época, também através daWeapon To Win W2W Portugal. Obrigado pela tua força!

Obrigado à GRFH Importação e Exportação, a PME portuguesa que patrocinou a minha ida ao campeonato da Europa de triatlo Longo, em Rimini. As coisas não correram bem, mas sem eles não teria tido a oportunidade de fazer aquilo que mais gosto e que me enche de orgulho: representar o meu país. Obrigado Pedro Mendonça por acreditar. Obrigado pela sua força!

Obrigado ao Nelson Pires da Sport Performance Center. A massagem desportiva faz muitas vezes a diferença. Foi uma honra poder passar o ano nas mãos de um dos melhores. Obrigado pela tua força!

Obrigado à VeloFitSystem na pessoa do meu amigo António Facão. Os anos passam e o apoio é incondicional, tal como amizade e o profissionalismo de quem sabe o que faz. Não são precisas mais palavras. Obrigado pela tua força!

Thanks Scicon Bags ! The trips have become more confortable with your fantastic bags. Great partnership! Thanks for You support.

Um abraço também ao meu grupo de treino coordenado pelo Lino Barruncho. Junto um beijinho para a Rita Eustáquio, da HMS SPORTS, por ter sido uma entusiasta parceira da minha equipa de comunicação e, claro, um abraço ao Hugo Sousa.

Se me esqueci de alguém, peço desculpa. Vou sempre a tempo de acrescentar. Obrigado Equipa. Já estou a trabalhar para a próxima época. Não é tempo de parar.”

Fonte: www.hmssports.pt

 
29.11.2015
Campeão Nacional de Triatlo Longo
Bruno Pais sagrou-se campeão nacional de triatlo longo, ao vencer a primeira edição do Triatlo Internacional do Algarve, realizado em Vilamoura. O triatleta do Sport Lisboa e Benfica completou os 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida, em 04h30m34s. Este é o nono título individual de campeão nacional conquistado pelo fundanense.

"É a melhor forma de terminar uma época cheia de azares e obstáculos. Consegui dar a volta e não vou parar. Esta vitória, e sobretudo as sensações que tive durante a prova, são um bom indicativo para a próxima época. Já em Janeiro, vou competir no Panamá e quero lutar pelos primeiros lugares", garantiu Bruno Pais, que teve no pódio a companhia de David Caldeirão, do Louletano, e Fábio Azinheirinha, do Clube Olímpico de Oeiras.

Este é o nono título individual de campeão nacional do triatleta encarnado. Depois de sete conquistas na distância olímpica, soma agora duas na prova mais longa.

No sector feminino, a vitória no campeonato nacional de longa distância foi para Ana Filipa Santos, do Águias de Alpiarça. Os restantes lugares do pódio ficaram entregues a Vanessa Pereira, do Atlético Clube de Portugal, e Andreia Ferrum, também do Águias de Alpiarça.

Fonte: www.hmssports.pt

 
25.11.2015
No Campeonato Nacional Triatlo Longo
Domingo, em Vilamoura, Bruno vai procurar conquistar o título de campeão nacional de triatlo longo. A partir das 08h00, terá pela frente 1.900 metros de natação, 91,5 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Após o segmento inicial na praia de Vilamoura, a prova levará os triatletas para o interior do concelho, terminando com a corrida ao longo da costa entre Vilamoura e Quarteira.

Fiquem a par das novidades do Bruno Pais: facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
05.11.2015
Entrevista à SportLife
Após o triunfo no Cascais Long Distance Triathlon, o fundanense revela os objectivos para 2016: “quero voltar ao pódio no Europeu, andar na frente nas provas internacionais e ser campeão nacional.”

Ser o primeiro a cortar a meta na edição inaugural do Cascais Long Distance Triathlon teve um significado especial para Bruno Pais: “tive boas sensações durante toda a prova. Fez-me voltar aos bons momentos que ainda não tinha conseguido esta época.”

Quanto à actual opção pela distância longa, explica: “as minhas características permitem-me ter mais rendimento em provas longas.”

Entrevista completa: http://www.brunopais.pt/pdf/Sportlife_Nov_2015.pdf

Fonte: www.hmssports.pt

 
01.10.2015
Os melhores momentos do Cascais Long Distance Triathlon
A 27 de outubro, Bruno Pais foi o mais rápido a completar 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, no Cascais Long Distance Triathlon. Vejam o resumo do evento: https://www.youtube.com/watch?t=1621&v=amge6lC7f60

Fonte: www.hmssports.pt

 
30.09.2015
Próximo desafio: Arrábida GranFondo
A 11 de outubro, Bruno Pais participa na prova que tem o Castelo de Palmela como ponto de partida e de chegada. Os atletas irão pedalar pela Serra da Arrábida, onde estará colocada a contagem de montanha e da qual serão apurados os "Reis da Montanha". O evento apresenta duas distâncias: 140 km no GranFondo e 100 km no Mediofondo.

A partida irá acontecer pelas 09h00. Todas as informações estão disponíveis em www.arrabidagranfondo.com/pt

Fonte: www.hmssports.pt

 
27.09.2015
“Continuo a contar com a vossa força!”
Ainda no rescaldo do triunfo na edição inaugural do Cascais Long Distance Triathlon, o triatleta do Sport Lisboa e Benfica revelou o que significou este resultado, na sua página do facebook.

“Já com mais calma, continuo feliz. Mesmo! A época não tem sido fácil e andava à procura destas sensações há muito tempo. Encontrei-as, finalmente. Foi muito bom ganhar em Cascais, porque esta prova merece estar no mapa do triatlo internacional. Temos de unir esforços no sentido de promover Cascais nos grandes palcos da modalidade. Agora quero ser campeão nacional de triatlo longo e reunir os apoios necessários para fazer da próxima época uma grande época internacional.

Parabéns ao José Estrangeiro e ao João Ferreira pela excelente prova que fizeram.

Obrigado à minha família, aos meus amigos e patrocinadores pelo apoio incondicional. É que é fácil estar por perto quando as coisas correm bem... Continuo a contar com a vossa força!”

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
27.09.2015
Demolidor em Cascais
Bruno Pais venceu a primeira edição do Cascais Long Distance Triathlon. O triatleta do Sport Lisboa e Benfica não deu qualquer hipótese à concorrência nacional e internacional, terminando os 1,9 km de natação, 90 km de bicicleta e 21 km de corrida, em 3:54:31. O segundo lugar do pódio ficou para José Estrangeiro, a cerca de sete minutos do vencedor, e João Ferreira foi terceiro.

"Estou feliz. A época não tem sido fácil. Andava à procura destas sensações há muito tempo. Encontrei-as, finalmente. Foi muito bom ganhar aqui em Cascais, porque esta prova merece estar no mapa do triatlo internacional. Temos de unir esforços no sentido de promover Cascais nos grandes palcos da modalidade. Agora quero ser campeão nacional de triatlo longo e reunir os apoios necessários para fazer da próxima época uma grande época internacional. Hoje voltei a sentir que posso lutar pelos primeiros lugares, nesta distância, em qualquer prova do mundo".

A prova de Cascais contou com mais de 800 inscritos e realizou-se entre a baía da vila, a praia do Guincho e o paredão do Estoril.

Fonte: www.hmssports.pt

 
24.09.2015
Bruno Pais vai ao Cascais Long Distance Triathlon “para tentar ganhar”
“É o principal objetivo. Adoro esta zona. Fazia falta uma prova com estas características em Cascais”, sublinhou o triatleta sobre a primeira edição do Cascais Long Distance Triathlon que se realiza a 27 de Setembro.

“Já participei em muitas provas a nível internacional mas estas é uma das mais bonitas para a realização de um Triatlo internacional”, realçou Bruno Pais que aponta como principais oponentes os triatletas do país vizinho. “Quanto aos adversários, e à ‘armada espanhola’ que irá estar presente confesso que não conheço. Portanto, domingo, o objetivo é mesmo para vencer.”

A 27 de Setembro, o fundanense terá que superar as seguintes distâncias: 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Todas as informações sobre o evento podem ser consultadas no sítio oficial: http://www.cascaistriathlon.com/

Fonte: www.hmssports.pt

 
21.08.2015
O que comem os atletas profissionais
Em entrevista à NiT, Bruno falou sobre os seus hábitos alimentares e dietas. "A experiência de muitos anos de alta competição permite-me conhecer muito bem o meu corpo, assim como as suas necessidades".

Bruno Pais treina todos os dias, e chega a fazê-lo quatro vezes por dia. No entanto, a sua rotina é esta: "Começo por volta das 8 ou 9 da manhã e treino até à hora de almoço. Depois descanso e volto a treinar pelas 17 horas, até ao jantar."

Este esforço frequente exige uma alimentação equilibrada, variada e com especial atenção a diversos pormenores. O triatleta opta por vegetais e frutas, ricos em hidratos de carbono complexos, sobretudo à noite, deixando de lado a proteína, as gorduras e os hidratos de carbono simples, como as massas, o arroz ou o pão branco.

Saibam mais no artigo completo: http://newintown.pt/article/08-20-2015-o-que-comem-os-atletas-profissionais

Fonte: www.hmssports.pt

 
13.08.2015
Cascais Long Distance Triathlon
A 27 de Setembro, Bruno Pais participará no Triatlo de Cascais em longa distância. “É um grande desafio e um grande evento a nível nacional da modalidade. O triatlo pode ajudar a projectar Cascais no mundo e há poucos sítios no planeta com estas condições”, sublinhou o triatleta. Vejam a mensagem completa: https://www.youtube.com/watch?v=V_tM5DXC6Xo&feature=youtu.be

O Cascais Long Distance Triathlon engloba 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Sítio oficial do evento: www.cascaistriathlon.com

Fonte: www.hmssports.pt

 
18.05.2015
No Europeu de Triatlo Longo com o apoio da GFRH
Bruno Pais irá participar no Campeonato da Europa de triatlo longo, que se realiza em Rimini (Itália) no próximo fim-de-semana. Tal só foi possível com o apoio da GFRH Importação & Exportação.

"Foi um enorme prazer conhecer pessoalmente um campeão como o Bruno. Fiquei impressionado com a sua humildade, determinação, profissionalismo e espírito de sacrifício. É por isso que este apoio faz sentido. Respiramos os mesmos valores. Queremos ajudar o Bruno a levar a sua garra e o seu exemplo aos quatro cantos do mundo. Boa sorte campeão!", referiu Pedro Mendonça (Director-Geral da GFRH).

Bruno Pais compete no Europeu domingo, dia 24. Este é o sítio oficial do evento: www.challenge-rimini.it

Fonte: www.hmssports.pt

 
14.05.2015
No congresso Europrevent 2015
“Foi com muito prazer que aceitei o convite da Sociedade Europeia de Cardiologia para participar no congresso ‘Europrevent 2015’. Como atleta profissional, sinto que tenho a responsabilidade de sensibilizar os amantes do desporto para importância de cuidar da nossa principal máquina”, sublinhou o triatleta.

“Façam exames regulares. Para quem tem mais de 40 anos e quer continuar a praticar desporto, é obrigatório fazer todos os anos uma prova de esforço. O desporto só faz sentido com total respeito pelo nosso corpo”, defendeu Bruno na sua página no facebook.

Acompanhem o vice-campeão europeu de triatlo longo no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
02.05.2015
Segundo lugar no Triatlo Internacional de Lisboa
Bruno Pais terminou a prova na segunda posição com o tempo de 03h44m57s. O triunfo pertenceu ao espanhol Hector Guerra (03h43m38s). “Ficam boas indicações para o Campeonato da Europa de longa distância, que se realiza no final de Maio em Itália”, referiu o vice-campeão europeu de triatlo longo.

“Hector Guerra fez um excelente segmento de ciclismo. Eu ainda recuperei bastante na corrida, mas ficou a faltar cerca de um minuto. Obrigado pela vossa força! Agora, venha daí esse Europeu!”, escreveu Bruno na sua página do facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
01.05.2015
Entrevista na TVI24
Bruno Pais foi convidado pela TVI24 para esclarecer algumas dúvidas sobre o triatlo longo, em particular algumas questões relacionadas com o treino. “Esta é uma distância que está a ganhar cada vez mais adeptos. Se quiserem perceber porquê, apareçam amanhã no Parque das Nações para assistirem ao Triatlo Internacional de Lisboa. Conto com a vossa força”, referiu o vice-campeão europeu que procura repetir a vitória de 2014.

Fonte: www.hmssports.pt

 
26.04.2015
Próximo desafio: Triatlo Internacional de Lisboa
“Em contagem decrescente para o Triatlo Internacional de Lisboa, a prova que se realiza a 2 de Maio. Conto com a vossa força para voltar a ser primeiro”, sublinhou Bruno Pais na sua página de facebook. Sítio oficial do evento: http://www.lisboatriathlon.com/pt/

Fonte: www.hmssports.pt

 
20.04.2015
A treinar no Fundão
“Comecei uma semana intensa de treinos no Fundão. Aqui, na minha terra, parece que as estradas são sempre a subir. Hoje pedalei 65 km com séries fortes de 1'. Também corri e nadei mas nestes dias vou dedicar-me mais ao ciclismo. Estou no sítio certo. É bom mudar o cenário de treino!”, sublinhou o vice-campeão europeu de triatlo longo.

Acompanhem as novidades na sua página do facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
08.04.2015
Treino na Arrábida
Depois do IronMan 70.3 Brasília no domingo e da viagem de regresso a Lisboa, Bruno Pais voltou aos treinos a terça-feira, 7 de Abril. Na sua página do facebook (https://www.facebook.com/Brunopaistri), podem ver algumas imagens do trabalho feito com o ciclista Rafael Reis.

“Depois da prova e viagem no domingo, hoje voltei aos treinos. E que treino. Um luxo na Serra da Arrábida na companhia do Rafael Reis, um dos grandes valores do ciclismo português e apoiado, tal como eu, pela Lima & Limão, Cycling Services. As imagens contam o resto”, escreveu o vice-campeão europeu de triatlo longo.

Fonte: www.hmssports.pt

 
05.04.2015
Nono lugar em Brasília
No arranque oficial da época internacional, o vice-campeão europeu de triatlo longo concluiu o Ironman 70.3 de Brasília (1.900 m natação, 90 km ciclismo e 21 km corrida) na nona posição com o tempo de 3:50:23. Bruno fez o balanço da prova na sua página do facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

“Éramos 1.200 atletas à partida. Foi uma prova dura, com muito calor. Senti que não estava na forma que gostaria, mas este foi apenas o primeiro triatlo longo da época. Obrigado por cada mensagem de apoio. Senti a vossa força. Está na hora de voltar para casa e treinar ainda mais”, sublinhou o triatleta olímpico.

Os resultados completos estão disponíveis no sítio oficial: http://www.ironmanbrasil.com.br/2014/bsb/br/

Fonte: www.hmssports.pt

 
31.03.2015
No IronMan 70.3 Brasília
Domingo, 5 de Abril, o vice-campeão europeu de triatlo longo nada, pedala e corre no Brasil. Bruno Pais terá o dorsal 35 na prova que conta com a participação de cerca de 1.200 triatletas e os levará a percorrer marcos históricos e turísticos de Brasília.

O início da prova para a elite masculina está marcado para as 06h45 (hora local). Mil e novecentos metros é a distância do segmento de natação, seguindo-se 90 km de ciclismo (três voltas ao percurso) e 21 km de corrida (também três voltas ao percurso).

Estes são os mapas de cada segmento:
http://www.ironmanbrasil.com.br/2014/bsb/br/natacao.php
http://www.ironmanbrasil.com.br/2014/bsb/br/ciclismo.php
http://www.ironmanbrasil.com.br/2014/bsb/br/corrida.php

Todas as informações do evento estão disponíveis em: http://www.ironmanbrasil.com.br/2014/bsb/br/

Acompanhem o Bruno Pais no facebook: https://www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
25.03.2015
A preparar o IronMan 70.3 Brasília
A 5 de Abril, o vice-campeão europeu de triatlo longo estará no Brasil para competir no IronMan 70.3 Brasília. Bruno procura preparar da melhor forma esta prova, o Guincho serviu de palco para o treino de 75 km. Vejam o vídeo na página do Bruno Pais no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
20.03.2015
Entrevista ao Jornal A BOLA
O vice-campeão europeu de triatlo longo fala da ida ao México para participar no IronMan 70.3 Monterrey, do desmaio que sofreu e o impediu de competir e ainda do investimento que necessita para a época desportiva.

Fonte: www.hmssports.pt

 
15.03.2015
Bruno não participa no Ironman70.3 de Monterrey
“Queria muito dar-vos boas notícias, mas infelizmente, por determinação médica, não vou poder participar este domingo no Ironman70.3 de Monterrey. Tive um acidente na manhã de sábado no hotel. Perdi os sentidos, caí e bati com a cabeça”, explica o triatleta olímpico.

“Fui observado pela equipa de médicos da prova. Apesar das dores e porque a vontade era muita, ainda tentei entrar no parque de transição para garantir que iria competir. Os responsáveis médicos da organização não permitiram, por precaução”, conta o vice-campeão europeu de triatlo longo.

Bruno ia fazer a primeira prova internacional este ano (Ironman70.3 de Monterrey). No entanto, o fundanense deverá fazer a estreia no próximo mês. “Agora, o meu maior desejo é voltar para casa, recuperar desta enorme frustração e treinar para pode estar em Brasília, dia 5 de Abril. Senti o vosso apoio ao longo dos últimos dias. Queria muito ter retribuído. Não foi possível. Estou triste. Continuo a contar com a vossa força. Um abraço a todos e a cada um.”

Acompanhem o Bruno no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
10.03.2015
Um tempo novo, crónica de Bruno Pais
O vice-campeão europeu de triatlo longo é o novo cronista da secção de Bem-Estar da New in Town, a nova revista digital de cultura, Lazer e Lifestyle. “Bruno Pais não se contenta em subir ao pódio. Quer levar Portugal ao mundo. Para isso, lançou a campanha ‘Conto Com a Vossa Força’”, assim começa o a crónica.

“O que é que nós, atletas das modalidades ditas amadoras, temos em comum com a grande maioria das empresas portuguesas? Fazemos muito, com pouco. Superamo-nos. Vencemos barreiras todos os dias e todos os dias surgem novos obstáculos”, constata Bruno Pais, triatleta olímpico.

“Estava no Fundão, em família, quando comecei a ver as imagens que chegavam da São Silvestre de Lisboa. Vinte mil pessoas a correr em pleno Inverno. Se há dez anos me tivessem dito que isso iria acontecer, não teria acreditado. Mas é verdade. Ao ver aquelas imagens percebi que estava lançado um grande desafio aos atletas portugueses: reposicionarem-se na forma como comunicam e como se relacionam com as empresas.”

Para 2015, o fundanense tem uma estratégia de comunicação bem definida e explica a campanha ‘Conto Com a Vossa Força’: “Quero levar comigo os nossos produtos, as nossas empresas, os nossos empreendedores que aceitaram o desafio da internacionalização. Quero ser embaixador do melhor de Portugal. Quero ver as cidades onde vou competir, um pouco por todo o mundo, com a marca do meu país, com as cerejas da minha terra, com o nosso pastel de nata, os nossos legumes, a fruta, os enchidos, o vestuário, o calçado, a tecnologia. Enfim, com o melhor de nós.”

Crónica completa: http://www.newintown.pt/cronica.php?id=2139

Fonte: www.hmssports.pt

 
10.03.2015
“Precisava de um novo desafio”
Em entrevista à Agência Lusa, o vice-campeão europeu de triatlo longo falou sobre a aposta da distância longa. “Cumpri o sonho de representar Portugal em dois Jogos Olímpicos, mas agora senti que precisava de um novo desafio. Acho que chegou a hora de dar vitórias ao meu país numa distância mais longa e onde eu me sinto mesmo muito bem”, afirmou Bruno Pais.

O arranque da temporada de 2015 acontece domingo, 15 de Março, com o IronMan 70.3 Monterrey, no México. O triatleta olímpico, que no ano passado venceu o Ironman 70.3 em Budapeste, tem os objectivos bem definidos para a presente época: “voltar a lutar pelo pódio no Campeonato da Europa de triatlo longo, ficar nos dez primeiros” do Mundial organizado pelo Ironman 70.3, em Agosto, e “revalidar o título de campeão nacional” (já conquistou por sete vezes).

Para tal, Bruno reconhece que “está dependente dos apoios que consiga arranjar. Por exemplo, para estar no Mundial de Ironman 70.3 tenho de pontuar nas provas internacionais, se não tiver dinheiro para ir a essas provas, não vou ter oportunidade de estar no Mundial. A verdade é que eu compito com atletas que não têm de preocupar-se com estas coisas. Nos outros países, eles concentram-se só no treino porque depois as empresas associam-se a eles para chegarem aos consumidores”.

Em entrevista à Agência Lusa, Bruno Pais explicou: “a verdade é que vou iniciar a minha participação internacional sem um único apoio a nível financeiro. Vou ao México com tudo pago por mim, avião, inscrição, hotel, alimentação, transporte da bicicleta e até os ténis com que corro foram comprados por mim. Tenho duas filhas e este dinheiro saiu do orçamento familiar”.

Para ultrapassar esta situação, o triatleta fundanense procura cativar patrocínios e ser embaixador de empresas portuguesas nos locais onde irá competir, países como México, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Itália e Luxemburgo, entre outros. “A minha ideia é levar para as cidades onde vou competir, especialmente na Europa, os nossos melhores produtos, as nossas melhores empresas. Seria muito interessantes, por exemplo, estacionar uma carrinha-cozinha no centro dessas cidades e apresentar o nosso pastel de nata, as cerejas do Fundão, as nossas frutas, queijos, enchidos, azeite, café, conservas, etc. Já tenho a carrinha, preciso é que as empresas venham comigo”, indicou.

Entrevista completa: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=763123

Fonte: www.hmssports.pt

 
05.03.2015
Próximo destino: Monterrey (México)
A 15 de Março, Bruno Pais participa no Ironman 70.3 de Monterrey. A uma semana e meia da prova, o vice-campeão europeu de triatlo longo prepara a bicicleta que levará para o México.

“É o chamado bikefit, no meu caso sob a orientação profissional daVeloFitSystem”, explica Bruno Pais no vídeo que está disponível na sua página no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

"O que fazemos é ajustar os pontos de contacto da bicicleta ao corpo de cada um, tentando articular conforto e rendimento. No caso dos atletas profissionais, nem sempre é fácil aliar essas duas variáveis, mas para os amadores este tipo de avaliação serve, sobretudo, para que as pessoas tenham prazer em andar de bicicleta, sem desconforto, ou dores", explico António Facão.

Fonte: www.hmssports.pt

 
02.03.2015
No Benfica TV
O vice-campeão europeu de triatlo longo e triatleta olímpico Bruno Pais esteve em directo na Benfica TV. Ao seu lado, esteve o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Manuel Alves.

Fonte: www.hmssports.pt

 
01.03.2015
Nono no Triatlo de Vila Real de Santo António
Na etapa inaugural do Campeonato Nacional de Clubes, o triunfo pertenceu ao Sport Lisboa e Benfica, resultado para o qual contribuiu o vice-campeão europeu de triatlo longo. “Estou feliz com a prova desta manhã em Vila Real de Santo António. Tive boas sensações mesmo numa distância que não é a minha”, sublinhou Bruno Pais.

“Fui nono e cumpri a missão, ajudei o Benfica a vencer esta primeira etapa do nacional de clubes. A natação começou mal. O choque térmico obrigou-me a nadar cerca de 200 metros com a cabeça fora de água. Saí do primeiro segmento com algum atraso, mas aos 3 km do ciclismo, apanhei o grupo principal. O João Silva ia sozinho na frente.

No início da segunda volta consegui apanhar o João e chegámos ao parque de transição com 30" de avanço (a fotografia explica porquê). Demorei algum tempo a recuperar na corrida, mas acabei bem. Fiquei contente por ter contribuído para a vitória do Benfica. Já tenho os olhos no México. Dia 15 de Março estarei em Monterrey, aí sim, para competir na minha distância, o triatlo longo”, escreveu Bruno Pais na sua página do facebook.

Acompanhem o triatleta olímpico em www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
28.02.2015
As novas máquinas!
“Quem fica indiferente a uma bike nova? E a duas? Chegaram as minhas novas máquinas!”, apresentou Bruno Pais na sua página do facebook. Descubra as diferenças entre a bicicleta cinzenta e a branca.

“A cinzenta é a de estrada. Vai ser utilizada em treino e nas provas mais curtas, no "sprint" e na "distância olímpica. A outra, branca com aquela roda que nos habituámos a ver nos contra-relógios. Será a máquina do Ironman 70.3 e Challenge, porque neste tipo de provas longas não é permitido ir ‘na roda’", explicou o triatleta olímpico e vice-campeão europeu de triatlo longo.

“Lima & Limão, Cycling Services, Eddy Merckx Cycles e FFWD Wheels, obrigado pela vossa força!”, sublinhou Bruno.

Facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
23.02.2015
Entrevista no Podium
O vice-campeão europeu de triatlo longo esteve no programa da RTP. Na sua página do facebook, Bruno partilhou o programa na íntegra porque “também quero ajudar a promover o esforço e a dedicação dos atletas das outras modalidades. Neste caso, é de sublinhar o trabalho feito no Desporto Escolar.”

Entrevista Bruno Pais no programa Podium da RTP África: http://www.rtp.pt/play/p1477/podium

Acompanhem o Bruno no facebook: www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
15.02.2015
Oitavo classificado nos 20 km Cascais
O vice-campeão europeu de triatlo longo correu os 20 km em 01:09:25. “Fiquei contente com o meu tempo. Mostra-me que estou no caminho certo”, comentou Bruno Pais no final da corrida realizada domingo, e Cascais.

“Ao longo da prova, ouvi muita gente a gritar pelo meu nome. Obrigado pelo fantástico apoio. Não se esqueçam: Conto com a vossa força!”, rematou o triatleta olímpico.

Fonte: www.hmssports.pt

 
13.02.2015
“Vou testar a minha corrida em competição nos 20 km de Cascais”
Depois do estágio em Vila Real de Santo António, o vice-campeão europeu de triatlo longo irá correr os 20 km Cascais, prova agendada para as 10h00 de 15 de Fevereiro.

“É uma prova que nunca deixo passar! São 20 km num cenário de beleza única, que conheço bem e onde costumo treinar”, sublinha o triatleta olímpico quem em 2014 terminou a prova no quinto lugar.

“Tal como no ano passado, vou aproveitar para testar a minha corrida em competição. Antes da partida vou pedalar duas horas e depois regresso a casa de bicicleta, são mais 25 km”, acrescenta.

Os 20 km Cascais têm início no Passeio D. Luís (Baía de Cascais) pelas 10h00 de domingo, 15 de Fevereiro, sendo a meta no mesmo local da partida. Mais informações sobre o evento: www.20kmcascais.pt

“Boa sorte a todos!", deseja Bruno Pais.

Fonte: www.hmssports.pt

 
02.02.2015
Estágio até 14 de Fevereiro
Bruno Pais está em Vila Real de Santo António, em estágio. “Vou aproveitar ao máximo estas duas semanas para ganhar forma. O melhor de Portugal também está no Algarve”, sublinhou o triatleta. Após o estágio, Bruno irá correr os 20 km Cascais, domingo, 15 de Fevereiro.

Fonte: www.hmssports.pt

 
26.01.2015
Conto com a vossa força!
“Este vai ser um ano de novas conquistas por esse mundo fora, mas quero levar comigo o melhor do nosso país. Chegou a hora! Partilhem o vídeo e mostrem-me a vossa força!” O pedido é de Bruno Pais, actual vice-campeão da Europa de triatlo longo e sete vezes campeão nacional, no vídeo que preparou para o arranque da temporada de 2015.

“Desejo subir ao pódio por esse mundo fora, mas quero levar comigo o melhor do nosso país. Juntem-se a mim nesta aventura. Conto com a vossa força!", sublinha o triatleta olímpico.

Vídeo “Conto com a vossa força!”: http://vimeo.com/117789589
Bruno Pais no facebook: https://www.facebook.com/Brunopaistri

Fonte: www.hmssports.pt

 
05.01.2015
As filmagens continuam
“Tem sido uma grande aventura. Suspendam a respiração. Vem aí surpresa. Conto com a VOSSA força.” A mensagem é de Bruno Pais. Fiquem atentos!

Fonte: www.hmssports.pt

 
03.01.2015
Como foi 2014?
Em 15 segundos, conheça os melhores momentos de Bruno Pais em 2014 através do Instagram. Vejam o vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=911092892248102&set=vb.700727553284638&type=2&theater

Fonte: www.hmssports.pt