2016 |  2015 |  2014 |  2013 |  2012 |  2011 |  2010 |  2009 | 

 

17.04.2016
Segundo classificado em Alicante
De regresso à distância longa, após o triunfo no Triatlo de Quarteira disputado no formato sprint, Bruno Pais subiu ao segundo lugar do pódio do Triatlo D’Elche, após completar 1,9 km de natação, 83 km de ciclismo e 21,1 km de corrida em 03:52:12.

Na sua página do facebook (www.facebook.com/Brunopaistri), o fundanense escreveu: “a corrida foi mesmo dura! Obrigado pela vossa força. Muitos parabéns ao vencedor Eneko Llanos.”

Resultados completos: http://www.a300w.com/a300wlive/

O próximo desafio chega no início de maio (dia 7), com o Triatlo de Lisboa.

Fonte: www.hmssports.pt

 
03.04.2016
Triunfo no Triatlo de Quarteira
O triatleta do Estoril Praia Triatlo foi o mais rápido a cumprir os 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida, completando a prova, pontuável para a 2ª Etapa da Taça de Portugal de Triatlo, em 59m33s. Bruno isolou-se no segmento de ciclismo e manteve a liderança no segmento final, cortando a meta com a meta com 01’20” de vantagem sobre o segundo classificado, Vasco Pessoa.

Fonte: www.hmssports.pt

 
20.03.2016
Participação no Silverfondo
Participação no Silverfondo Integrado no Road Fondo Paulo Martins - Algarve 2016, o silver fondo proporcionou aos participantes um percurso de 118 km, com mais de 2.000m de desnível acumulado, que começou e terminou no Estádio do Algarve em Loulé. O campeão nacional de triatlo longo Bruno Pais foi um dos atletas presentes no evento.

Fonte: www.hmssports.pt

 
20.03.2016
Na Taça de Portugal em Altura
Bruno Pais participou na segunda edição do Triatlo de Altura, na prova pontuável para a Taça de Portugal que se disputou na distância sprint (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida). Apesar de estar mais focado nas provas de distância longa, o fundanense não quis deixar de estar presente. “Fui 13º mas fiquei satisfeito por ter andado na frente numa prova sprint, distância que não é a minha, e ainda mais satisfeito pelo oitavo lugar do meu clube, o Estoril Praia Triatlo.

Fonte: www.hmssports.pt

 
27.02.2016
Convidado do programa SALA VIP
Bruno Pais esteve no programa Sala VIP, de A BOLA TV, onde apareceu com a camisola do novo clube que representa desde o início do ano, o Estoril- Praia Triatlo. O atual campeão nacional de triatlo longo falou dos novos desafios, a aposta na distância longa mas também recordou a temporada passada. Entrevista completa: https://goo.gl/yII1tk

Fonte: www.hmssports.pt

 
18.02.2016
Novos patrocinadores
Bruno Pais passou a ser a contar com o apoio das marcas desportivas Orca e Orbea. “Obrigada pela confiança”, sublinhou o triatleta na sua página do facebook (www.facebook.com/Brunopaistri)

Fonte: www.hmssports.pt

 
07.02.2016
Nos 20 km Cascais
Após a participação no Ironman 70.3 de Panamá, o Campeão Nacional de Triatlo Longo correu os 20 km Cascais com a camisola do Estoril-Praia Triatlo, clube que representa desde o início do ano. Bruno completou a distância em 01:11:24 e foi vigésimo classificado, vencendo o prémio da Hyundai designado de “Fim-de-semana ao volante de um Hyundai”.

Fonte: www.hmssports.pt

 
31.01.2016
Décimo no Ironman 70.3 de Panamá
Três horas e 49 minutos foi o tempo que Bruno Pais necessitou para completar os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida da prova realizada na América Central. “Nunca tinha competido a este nível nesta altura do ano. Senti-me bem e saio daqui satisfeito com as sensações que tive”, sublinhou.

O Campeão Nacional de Triatlo Longo começou a época de 2016 com o Ironman 70.3 de Panamá e foi o décimo atleta a cortar a meta, após 03h49m de prova. “Nadei no grupo principal e comecei a pedalar em terceiro. Tentei ir sempre com o primeiro grupo, até que chegaram atletas vindos de trás com um andamento superior ao nosso. Na corrida, arranquei no meu ritmo habitual mas senti uma quebra aos 16 km. Como não tinha ninguém próximo, geri o esforço e mantive o meu lugar. O calor e a humidade causaram-me muito desgaste”, explicou o fundanense.

“Nunca tinha competido a este nível nesta altura do ano. Senti-me bem e saio daqui satisfeito com as sensações que tive. Percebi os pontos onde preciso de trabalhar mais”, referiu ainda na mensagem publicada na sua página do facebook (www.facebook.com/Brunopaistri), na qual deixou um agradecimento especial.

“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Obrigado à Zipvit Portugal, à Rudy Project Portugal, Lima & Limão, Cycling Services e ao meu amigo Nuno Santos. Um agradecimento especial ao meu clube por todo o entusiasmo que tem posto neste projecto. Obrigado Estoril Praia Triatlo. Conto com a vossa força!”

Fonte: www.hmssports.pt

 
05.01.2016
Bruno Pais no Estoril-Praia Triatlo
O atual campeão nacional de triatlo longo irá liderar a nova equipa de triatlo do Estoril, assumindo assim um novo desafio na carreira desportiva aos 34 anos. A estreia de Bruno Pais pelo Estoril-Praia será no final de janeiro (dia 31), no Triatlo Longo do Panamá.

"Adoro desafios. Estava a precisar de mais um na minha carreira. É um desafio e um privilégio poder ser a cara de um projecto que aposta na formação e na valorização do concelho onde costumo treinar. A chegada do Estoril Praia ao triatlo é uma excelente notícia para a modalidade e para Cascais. É com a camisola do "Mágico" que quero revalidar o título de campeão nacional de triatlo longo, lutar pelos primeiros lugares no circuito internacional de longa distância e estar ao meu melhor nível no Campeonato da Europa", assumiu o triatleta na apresentação realizada a 5 de janeiro.

Para Alexandre Faria, presidente do Estoril Praia, “ter o atleta referência da modalidade a vestir a nossa camisola, e logo no ano de estreia, é motivo de enorme orgulho para a família estorilista e para o nosso concelho. Se o objectivo é apostar na formação, formar homens e campeões, temos de ter connosco um atleta exemplar, um modelo. E se queremos promover o nosso concelho no mundo, é obrigatório ter a nossa camisola entregue a um atleta que seja reconhecido internacionalmente. Não há no triatlo português, neste momento, ninguém melhor do que o Bruno para ser a cara deste projecto".

Bruno representou o Sport Lisboa e Benfica durante oito anos e em 2014 apostou na distância longa. A última prova realizada com o emblema do clube da Luz foi a São Silvestre de Lisboa, onde foi oitavo classificado.

Fonte: www.hmssports.pt

 
04.01.2016
Muito obrigado Benfica!
“Amigos e amigas benfiquistas, foram oito anos fantásticos. Obrigado por tudo. Pelo apoio, pela dedicação e por terem, cada um à sua maneira, contribuído para o meu crescimento enquanto atleta”, sublinhou Bruno Pais, o qual irá representar na época de 2016 outra formação.

“Já tive a oportunidade de me despedir da estrutura do clube, mas não queria sair sem agradecer o vosso entusiasmo.

Chegou a hora de abraçar outro desafio e começar um projecto novo. Levo um pouco do Sport Lisboa e Benfica comigo, sobretudo a chama dos seus adeptos e o entusiasmo dos seus dirigentes. Mas chegou a hora de mudar. Saio satisfeito com tudo aquilo que consegui dar e com as muitas vitórias que conquistámos juntos.

Obrigado a todos, por tudo. Um forte abraço.”

Fonte: www.hmssports.pt